Páginas

1 de julho de 2013

Aneethun Linha A Máscara Capilar

| |


Olá pessoal!
Preservar a umidade natural dos fios é um desafio , por isso é super importante ter um cuidado constante de repor a hidratação que se perde .
Eu conheçi a linha A  já faz muitos anos , na verdade , foram um dos primeiros produtos da Aneethun que eu conheci. Hoje vou comentar sobre a máscara capilar hidratação intensiva.

Descrição: Máscara capilar hidratação intensiva - ph 4,0. Hidrata e reestrutua os fios normais , secos e ressecados.

Detalhes:  Hidrata e nutre suavemente os fios , proporcionando brilho e maciez.
Revitaliza os cabelos , desembaraça e restaura pontas duplas .

Tipo de cabelo : Cabelos normais, secos e ressecados


                              Ativos 

Tutano:  Rico em proteinas , nutre, hidrata , e fortalece os fios.

Silicone: Protege os cabelos  dos danos causados por processos químicos e calor excessivo, deixando os brilhantes, sedosos e maleáveis.
D`Pantenol : Atua diretamente no couro cabeludo e nas fibras capilares, auxiliando na retenção  de umidade e evitando pontas bipartidas.
Queratina : Regenera e aumenta  a resistência mecânica dos fios.

Exelente hidratação para cabelos descoloridos, pois repõe a queratina, principal substância perdida no processo de descoloração.




Eu adoro os produtos da Aneethun .
Você podem encontrar os produtos a venda na internet ou em salões de beleza .
Alguns de vocês já testaram algum produto da linha ?

Beijos e até a proxima.




8 comentários:

  1. Olá, vi seu link no blog Crescimento Cristão. Já estou te seguindo.
    Gostaria de convidar vc e seus seguidores para participar de um sorteio em meu blog.
    Acesse: Promoção de 01 ano Arte da Elda
    Aguardo todos lá, ok?
    Abraço.
    Elda.
    (Blog Arte da Elda )

    ResponderExcluir
  2. Olá também faço parte do Agenda dos Blogs e passei por aqui para bisbilhotar no seu cantinho e como gostei muito estou te seguindo .Meu blog se chama LivreAcessoEBD e por isso fique a vontade para ir conhecer sua presença será especial pra mim.
    O SENHOR te abençoe e te guarde;
    O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
    O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
    Números 6:24-26
    http://livreacessoebd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola, vim da Agenda dos blogs conhecer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! Te convido a visitar meu cantinho !!

    Retribui!!

    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    linda semana!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vida querida,irei visitar seu cantinho e lhe retribuir.Bjs!

      Excluir
  4. Olá, vim conhecer seu cantinho através do Agenda dos Blogs.
    Já estou seguindo por aqui para acompanhar as novidades!

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  5. Olá vim através do agenda dos blog.
    Conhecer seu blog,parabéns adorei...
    Já sou sua seguidora bjs..
    Tenha uma linda semana
    Ingrid Mimos

    ResponderExcluir
  6. OLá!

    Também tou te seguindo!
    Gostei do blog. :)

    Obrigada!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei de sua resenha, estou precisando de uma máscara para os cabelos, gostei da dica!
    Bjus


    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir