Corretivo Natura Aquarela - Blog Ilumine-se

Páginas

13 de agosto de 2019

Corretivo Natura Aquarela

Olá mores ! 
Estou sumidinha aqui , já um tempo sem postar , hoje vim compartilhar com vocês minha opinião sobre o corretivo da natura aquarela , uso ele a anos desde do da embalagem antiga , não fico sem sempre quando acaba compro outro. 

O corretivo da natura aquarela está disponível em 8 tonalidades 

O que diz o fabricante 👇🏻


DESCRIÇÃO 

O Corretivo Alta Cobertura Aquarela traz mais, mais e mais cobertura, camufla olheiras e imperfeições com efeito levemente luminoso. Sua textura é cremosa, livre de óleos, e ainda tem secagem rápida com mais duração e acabamento natural

Benefícios:
 Mais alta cobertura com efeito levemente luminoso.
• Camufla olheiras e imperfeições.
• Textura cremosa com secagem rápida.
• Longa duração.

Conteúdo: 8ml.


Minha opinião sou suspeita falar rs pois ele é um dos meus queridinhos , gostei mais dessa nova versão do que a da antiga ele é mais sequinho que o antigo , pois o antigo em mim não durava muito mesmo selando. 

                                                                                       
Resistente à água 💦 

E sem contar que a embalagem está bem melhor e moderna. 
Minha cor é a claro 20 a tonalidade mais clara. 



Tem cobertura de media a alta você consegue construir camadas. 
A textura é cremosa , não fica mate é sempre bom selar com pó para que dure mais , uma dica é sempre hidratar a região dos olhos para a maquiagem não craquelar e não ficar aparecendo os vincos. 

Ótimo corretivo BBB rs( bom, bonito e barato) 
Aprovadíssimo ! 

Nenhum comentário