Vitamina C The ordinary - Blog Ilumine-se

Páginas

2 de julho de 2020

Vitamina C The ordinary





Vitamina C 23% the ordinary +HA Spleres 2 % 
O que diz o produto :

A vitamina C é um antioxidante eficaz que ilumina o tom da pele e reduz a aparência dos sinais de envelhecimento. 

A marca cita que pode dar sensação de formigamento na pele , mais não irritante nas primeiras 1-2 semanas de uso. 

Minhas considerações ➡️ Confesso que nunca tinha usado vitamina C antes , procurava uma que me agradece e que não fosse tão caro rs ,e essa contém 2% de ácido Hialurônico em sua composição que ajuda na hidratação da pele. .

Paguei 5,95 €  comprei aqui em Portugal 🇵🇹 pelo site Lookfantastic 
Tenho usado a quase 2 meses e estou gostando do resultado, não senti formigamento na minha pele, deixa a pele luminosa e percebi que deu uma leve clareada. 
Faço o uso na rotina da noite, de dia senti que deu uma esfarelada. 
Demora um tempo pra absorver , aconselho passar um pouco antes de ir deitar para que a pele absorva melhor. 
Tenho gostado bastante já quero testar outros produtos da marca. .
.
✅Produto vegano ✅Sem álcool em sua composição  30ml .

Um comentário

  1. Olá
    Tudo bem?
    Adorei a postagem, tenho usando bastante produtos que tenham vitamina C e dão ótimos resultados.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir