Linha Fit Cosmétics - Blog Ilumine-se

Páginas

13 de junho de 2013

Linha Fit Cosmétics




Hoje vim contar pra vocês dessa linha fit cosméticos, da linha cliente.

Bom gente só pra vocês entenderem, eu comprei esses produtos da fit da minha cabeleireira anterior , agora não é mais ,porque me mudei de cidade rsrs, bom vamos ao que interessa né.
Vocês podem encontrar esses produtos a venda na internet.




Shampoo tratamento 300 ml. Com ph 5.5 foi desenvolvido para cuidar especialmente de cabelos que passaram por processo químicos.Sua formula limpa os fios sem agredi-los, tornando facíl o pentear e deixando com aspecto natural.



Condicionador hidratante 300 ml. Com ph 4.0 foi elaborado para reduzir o excesso de volume, permitindo controle sobre os cabelos rebeldes e armados. É indicado para cabelos que sofreram processo químicos, como escova e relaxamento.



Leave-in Sem enxágue 200 ml. Criado para reconstruir e umidecer os cabelos. Sua fórmula oferece pentealidade e brilho. É indicado para cabelos que sofreram processo químicos, como escova e realaxamento.


Mácara de tratamento 250 g. Restrutura os fios danificados proporcionando maior brilho e malealidade a fibra capilar alta concentração de vitaminas, hidratantes e mineirais restaura os cabelos devolvendo sua forma e vitalidade.

Minha opinião: Eu amei esses produtos da fit ele cumpre o que promete, hidratou bem meus cabelos  pois deixou-os macios, maleaveis ,e com brilho.


                 Super recomendo!
                   
                                             Aprovadíssimo !


7 comentários

  1. Bom dia com alegria!!!

    Vim agradecer e ficar por aqui.

    Obrigada e felicidades sempre.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Florzinha!Ha eu querooooo...:)
    Adorando seu cantinho e agradecendo a visitinha no meu!Parabéns e muito sucesso! Seguindo!
    Beijos e fique com Deus! :)

    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida te seguindo também !Parabéns pelo blog!Sucessos pra nós !Bjos!

      Excluir
  3. olá venho da agenda dos blogs conhecer seu cantinho e amei.te seguindo...aguardo sua visita fica c/Deus bjsshttp://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora, vi que vc reside em São Paulo e somos distribuidores FIT Cosmetics aqui na capital. Se vc tiver interesse em nossos produtos entre em contato conosco através do e-mail fitcosmetic@globo.com

    Obrigada

    Kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,entrarei em contato, moro na baixada santista vocês tem distribuidores na região?

      Excluir
  5. Bom dia, moro em Foz do Iguaçu - PR. Gostaria de comprar os produtos acima usei e me apaixonei, se que não consegui mais encontrar. Preciso que me informe onde consigo o tratamento completo, conforme foto acima. Aguardo um breve retorno. Obrigada

    ResponderExcluir