Páginas

11 de junho de 2013

Óleo de Argan Haskell

| |

Olá hoje vou contar pra vocês do óleo de argan haskell.

Gente eu amei esse óleo ,eu tenho um certo problema com óleos e reparadores porque tenho o cabelo oleoso .
Portanto sãos poucos que não deixa meus cabelos oleosos.
Eu gostei bastante desse óleo de argan pois não os deixou oleosos.




O óleo de argan é um poderoso ativo extraído da noz de Argan, proveniente de uma árvore espinhosa típica da região marroquina. Ele foi descoberto devido a belíssima lã produzida no marrocos e pesquisadores começaram a analisar as rotinas das ovellas para descobrir qual o diferencial da lã marroquina. Perceberam que a semente as que ela comiam proporcionava ao pêlo um brilho intenso .Assim surgiu um grande aliado dos cabelos que ganhou o mundo


Oque ele faz:

Rico em vitaminas, A ,D e E e o ativo é antioxidante e contém altos níveis de ácidos graxos essênciais (substâncias anti-inflamatórias ), ômega 6 , fitosterios , que protegem o colágeno da degradação . É um potente   hidratante que combate o envelhecimento dos fios , restaura o ph natural e regula a oleosidade . Este óleo combate o frizz e o volume , hidrata , dá brilho intenso , maciez , combate as pontas duplas estimula o crescimento e reduz a quebra.

Porque virou moda?

O óleo de argan é a estrela de cabeleireiros e celebridades devido a sua versatilidade : ele pode ser usado em cabelos secos e oleosos , lisos ou cacheados, fios virgens ou com químicas.

A versatilidade do óleo de argan haskell faz dele um tratamento ideal  para devolver a vida e  beleza aos seus cabelos . Seu modo de usar  é muito diverso : pode ser usado á máscara de hidratação para potencializar o resultado ou após a lavagem com o shampoo para facilitar o pentear, a escovação para proporcionar maciez ou após a chapinha para tirar o frizz dá brilho e aumentar a durabilidade da escova devido á ação anti umidade que prolonga o efeito liso.




Indicação:

Todos os tipos de cabelo.



Gente ainda não testei  todos os itens dessa linha argan, só o óleo de argan.

O que achei: Amei não deixou meus cabelos oleosos ,deu brilho e maciez sem deixa-los pesados .
Para vocês que tem os cabelos oleosos que nen o meu eu super indico voçês vão amar.
Usei ele como finalizador de escova e chapinha.
 Paguei nele R$ 22,00 reais.

                         Super recomendo!


        

2 comentários:

  1. Flor gostei do seu blog,aos poucos ele vai crescer e te desejo tudo de bom e que seu blog seja um sucesso!Bjoks!Ah já to seguindo aqui!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida,igualmente sucessos pra você também.Bjs !

    ResponderExcluir