Óleo de Argan Haskell - Blog Ilumine-se

Páginas

11 de junho de 2013

Óleo de Argan Haskell


Olá hoje vou contar pra vocês do óleo de argan haskell.

Gente eu amei esse óleo ,eu tenho um certo problema com óleos e reparadores porque tenho o cabelo oleoso .
Portanto sãos poucos que não deixa meus cabelos oleosos.
Eu gostei bastante desse óleo de argan pois não os deixou oleosos.




O óleo de argan é um poderoso ativo extraído da noz de Argan, proveniente de uma árvore espinhosa típica da região marroquina. Ele foi descoberto devido a belíssima lã produzida no marrocos e pesquisadores começaram a analisar as rotinas das ovellas para descobrir qual o diferencial da lã marroquina. Perceberam que a semente as que ela comiam proporcionava ao pêlo um brilho intenso .Assim surgiu um grande aliado dos cabelos que ganhou o mundo


Oque ele faz:

Rico em vitaminas, A ,D e E e o ativo é antioxidante e contém altos níveis de ácidos graxos essênciais (substâncias anti-inflamatórias ), ômega 6 , fitosterios , que protegem o colágeno da degradação . É um potente   hidratante que combate o envelhecimento dos fios , restaura o ph natural e regula a oleosidade . Este óleo combate o frizz e o volume , hidrata , dá brilho intenso , maciez , combate as pontas duplas estimula o crescimento e reduz a quebra.

Porque virou moda?

O óleo de argan é a estrela de cabeleireiros e celebridades devido a sua versatilidade : ele pode ser usado em cabelos secos e oleosos , lisos ou cacheados, fios virgens ou com químicas.

A versatilidade do óleo de argan haskell faz dele um tratamento ideal  para devolver a vida e  beleza aos seus cabelos . Seu modo de usar  é muito diverso : pode ser usado á máscara de hidratação para potencializar o resultado ou após a lavagem com o shampoo para facilitar o pentear, a escovação para proporcionar maciez ou após a chapinha para tirar o frizz dá brilho e aumentar a durabilidade da escova devido á ação anti umidade que prolonga o efeito liso.




Indicação:

Todos os tipos de cabelo.



Gente ainda não testei  todos os itens dessa linha argan, só o óleo de argan.

O que achei: Amei não deixou meus cabelos oleosos ,deu brilho e maciez sem deixa-los pesados .
Para vocês que tem os cabelos oleosos que nen o meu eu super indico voçês vão amar.
Usei ele como finalizador de escova e chapinha.
 Paguei nele R$ 22,00 reais.

                         Super recomendo!


        

2 comentários

  1. Flor gostei do seu blog,aos poucos ele vai crescer e te desejo tudo de bom e que seu blog seja um sucesso!Bjoks!Ah já to seguindo aqui!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida,igualmente sucessos pra você também.Bjs !

    ResponderExcluir