Testei : Pó Compacto Intense o Boticário - Blog Ilumine-se

Páginas

18 de julho de 2013

Testei : Pó Compacto Intense o Boticário


Olá pessoal !
Mais uma resenha do produto da Boticário o Pó Compacto da linha Intense, que já conhecia mais não tinha usado ainda . Resolvi testa- lo a minha cor é a 02
A embalagem antiga era mais simplesinha e sem espelho , já a embalagem nova agora moderna e com espelho , o que nóis mulheres adoramos, amei .



O que diz o produto

Intense é uma linha completa de maquiagem , jovem , vibrante e dinâmica , que intensifica sua beleza e revela seu estilo.

O Pó Compacto disfarça imperfeições e deixa a pele com uma aparência natural e sem brilho . Possui textura fina , que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade ,  além  de deixar a pele macia e aveludada . Possui FPS 10 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol .




Mode de usar 

Com o auxilo da esponja , aplique sobre o rosto com pequenos toques e movimenos de baixo para cima cobrindo até obter o efeito desejado .



Minha opinião

Tem textura fina , não deixa a pele com aspecto pesado , e deixa a pele aveludada , bom para um make natural para o dia . Ainda não usei a esponja que  vem nele prefiro aplicar com pincel mesmo , aprovado.

Alguém de vocês já usaram o Pó compacto da linha Intense o que acharam ?
                                         
                                                           Beijos fiquem com Deus !




Um comentário

  1. Eu quero muito comprar a linha Intense,parece ser muito boa!
    http://instintodemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir