Testei: Rímel Colossal Super filme - Maybelline - Blog Ilumine-se

Páginas

2 de setembro de 2013

Testei: Rímel Colossal Super filme - Maybelline


Olá amores!
Hoje vou falar sobre uma das máscaras de cílios mais conhecidas no mercado , a famosa The Colossal da Maybelline .
Como todos já sabem a linha de máscaras para cílios de Maybelline NY que contém os produtos Volum` Express Colossal lavável , Volum` Express Colossal à prova d`água e Volum` Express Colossal Super filme.
A nova tecnologia Super Filme garante ultra resistência , rápida remoção com água morna e um volume colossal.


Não tem como negar que o Colossal da Maybelline é um dos mais amados pelas mulheres. Eu particularmente adoroo!
A embalagem é a mesma , o aplicador também é o mesmo o que mudar é só a nova  fórmula com tecnologia super filme.
Ela é super resistênte 24 horas de volume sem borrar e sai facilmente com água morna ou demaquilante. Durante a remoção ela não escorre manchando a pele (Adeus ao efeito panda rs ) , ela sai em pequenos pedaçinhos.

Comprei na Drogaria São Paulo paguei em torno de RS 22,90.

Alguém já usou a nova fórmula do The Colossal da Maybelline ?
Conte sua experiência .

Beijos !

x

4 comentários

  1. Lindo blog, parabéns!!!
    http://liviamarcelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiin , sua sortuda! To louca p testar !
    Esperando chegar no shopping aqui perto de casa :/
    Oh ansiedade, amiga! hahaha
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, eu amo essa mascara, já testei também, é a minha favorita!
    Vi o seu blog lá no CBBloguers, já estou inscrita aqui, se puder visite meu blog, estarei esperando, Beijos!

    ResponderExcluir